Desoxidação de Celular

Desoxidação de celular

Problemas com líquido no aparelho?

Quando você menos espera, o estrago está feito: seu celular cai na piscina, na poça de chuva, dentro do copo de cerveja, na pia, mar, esquecido no bolso de uma calça que foi para a lavanderia, ou pior, cair dentro do vaso sanitário.

É, já ouvimos de tudo um pouco sobre esse contato com líquido. Mas nem tudo está perdido, já que é possível tentar recuperar o aparelho ao menos para fazer um backup dos contatos e fotos que você guarda nele principalmente quando não se tem um serviço de backup em nuvem ativo ou não sincronizou as últimas fotos.

Se o aparelho cair na água, desligue o aparelho, remova a bateria e leve o celular o mais rápido possível a nossa assistência para uma avaliação.

Não ligue o aparelho! Ligá-lo para ver se ainda funciona pode danificar o produto definitivamente. E não adianta usar secador de cabelos: ele pode retirar a umidade superficial, mas não corrige oxidações internas.

Serviço de desoxidação de celular

Traga seu aparelho para o procedimento correto, faremos a abertura do seu aparelho com segurança a faremos a técnica certa de descontaminação da placa, cujo a oxidação implica no mal funcionamento do aparelho ou até a perca do mesmo. Secar com secador de cabelo, colocar no arroz ou até farinha, não resolve o problema interno do aparelho. Como citado acima, remova a bateria e traga-o para nós.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat