iPhone 12 bateria viciada: Tem conserto?

iPhone 12 bateria viciada: Tem conserto?

Qual a forma de resolver o problema do iPhone 12 bateria viciada? Isso é simples e fácil, venha conosco e descubra!

Conserto bateria viciada iPhone 12

É claro que existem alguns cuidados que podemos ter para evitar que esse problema ocorra e possibilitando um tempo de vida útil maior.

No entanto, em algum momento essa troca será necessária, visto que conforme o tempo passa, a qualidade diminui, justamente porque esse tempo de vida útil, vai se extinguindo.

E para que você se mantenha seguro na sua troca, procure uma assistência técnica Apple, em Piracicaba, a CM Tecnologias, possui serviços de qualidade e peças com custo que cabem no seu bolso.

iPhone bateria viciada: custo de troca

Os valores de troca de iPhone bateria viciada podem variar bastante, pois depende da marca, da região, do ano de fabricação, se o usuário tentou ou não fazer algo e danificou algum outro componente do aparelho Apple.

E não se esqueça de que, se seu smartphone for seminovo, você ainda pode contar com o prazo de garantia, e neste caso, sem custo para efetuar a troca.

Entre em contato com a CM Tecnologias, sua assistência técnica Apple em Piracicaba, onde você pode fazer um orçamento sem compromisso para que a troca de bateria seja feita com sucesso.

iPhone bateria viciada: Como evitar?

iPhone 12 bateria viciada: Tem conserto?

Se você quer conhecer o passo a passo de como fazer a calibragem da bateria do seu aparelho, continue lendo, pois bateria viciada é realmente uma situação chata, mas que tem solução.

  • Deixe o aparelho sem uso e sem carga total por, no mínimo, 05 horas;
  • Conecte o aparelho ao carregador e não o use durante a recarga;
  • Se possível, deixe no modo avião até que atinja os 100% de carga;
  • E prontinho, calibragem feita!

Caso fique inseguro de fazer a calibragem, não deixe de procurar a sua assistência técnica Apple, em Piracicaba, CM Tecnologias, onde profissionais qualificados podem fazer todos os procedimentos corretamente e manter seu Apple a salvo.

4 motivos para que a bateria do iPhone viciar

Conheça os motivos e as dicas de como evitar viciar a bateria do seu iPhone:

  • Uso prolongado de tempo – normalmente quem tem um Apple é cuidadoso com seu uso, não só pelo valor de custo, mas pela qualidade que ele tem, mas como estamos em uma geração em que tudo é feito pelo celular, é bom estar ciente desta dica: excesso de uso deixa seu iPhone bateria viciada;
  • Desatualização do software – sabemos que a bateria é um componente importante que fica instalado no seu smartphone, mas para que a qualidade da carga seja efetiva, é necessário que o sistema iOS esteja com sua atualização em dia;
  • Evite poupar energia – é comum que para que a carga da bateria seja economizada, utilizemos essa opção que nos é oferecida pelo próprio Apple, mas apesar de ser uma forma de poupá-la, evite seu uso desnecessariamente. e garantimos que ajuda muito não fazê-lo constantemente;
  • Altas temperaturas – evite que seu iPhone seja exposto a temperaturas ambientais altas, não os deixando em locais quentes, usando-o enquanto carrega. E quando perceber a temperatura alta, tire a capa e deixe-o respirar melhor quietinho, por exemplo.

Agora que você entende a importância dos cuidados e a solução de curto e longo prazo para o problema do iPhone bateria viciada, não deixe de entrar em contato com a assistência técnica Apple, em Piracicaba, CM Tecnologias, para que você tenha acesso ao melhor atendimento para você e um serviço qualificado para seu Apple.

Venha fazer um orçamento sem compromisso e conheça nossa equipe, será um prazer te servir!

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp