Preço para trocar a tela Asus

Preço para trocar a tela Asus

Um breve momento de distração e lá se foi o celular para o chão! Deixar o celular ou smartphone cair sem querer é horrível, ainda mais se o aparelho acabou de ser comprado. Se ele trincou ou quebrou só a tela, você precisa saber o preço para trocar a tela Asus, pois, é possível que ainda haja conserto.

O design do celular tem certa resistência, mas a tela do aparelho pode apresentar mau funcionamento sob quedas e pequenos impactos.

A Asus trouxe uma série de dispositivos para o mercado. Neste texto, iremos tomar os parâmetros do Zenfone 3, que é um de seus dispositivos modernos mais cobiçados, para discutir o preço de reparo da tela do celular Asus.

Os produtos da série Zenfone apresentam características interessantes e preços muito acessíveis, mas ainda não houve reclamação de telas quebradas, fenômeno comum entre várias outras marcas.

Reparo integrado

Normalmente, o preço para trocar a tela do celular é assustador porque excede a imaginação do proprietário e entra em conflito com o valor total do equipamento. Hoje, o display passou a fazer parte integrante, incluindo tela LCD, touch screen e vidro, o que torna o custo de manutenção mais alto. Isso porque, ao contrário do modelo antigo, por exemplo, não é mais possível trocar peças individuais, como o touch. Por causa do serviço de reparo integrado, a tela precisa ser completamente substituída, o que fará com que o preço para trocar a tela Asus supere as expectativas do consumidor.

Modelo adotado como parâmetro

Antes de discutir os reparos e o preço para trocar a tela Asus, vamos entender melhor o ASUS Zenfone 3. Ele vem com a versão 6.0.1 do sistema operacional Android. Curiosamente, a Asus aplicou seus próprios recursos do Zenfone 3 para a operação do sistema, então ainda vem com o ZenUI versão 3.0.

Nesse caso, sua tela é de 5,2 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels, o que é diferente dos dispositivos de outros concorrentes. A tela usa a tecnologia Gorilla Glass 3, por exemplo, para torná-la mais resistente a arranhões. Além de permitir conexões via redes WiFi, a navegação também suporta 4G.

Em termos de multimídia, o Zenfone 3 tem uma câmera traseira de 16 megapixels e uma câmera frontal de 8 mp.

A capacidade de armazenamento interno é de 16 GB e pode ser expandida com um cartão externo. Ele pode conter cartões de até 22  TB.

Preço para trocar a tela Asus

Ao usar a tecnologia Gorilla Glass 3, o efeito de exibição do dispositivo é ligeiramente mais forte, mas é fácil de cair e pode ser danificado. O fato é que essa tecnologia torna os smartphones mais resistentes a arranhões, mas não resistentes a impactos. Portanto, se o impacto da caixa eventualmente fizer com que a tela quebre, ela deve ser reparada e você deve começar a pesquisar o preço para trocar a tela Asus.

Os serviços auxiliares cobram até 40% do valor do equipamento, dependendo da loja, com média de 270 reais. Vale lembrar que por se tratar de um dano acidental, os reparos não são cobertos pela garantia. Dependendo do mau funcionamento, o preço para trocar a tela Asus pode ser mais alto, tendo em vista o método de reparo integrado.

A recomendação é sempre levar seu aparelho para uma assistência técnica especializada com profissionais amplamente instruídos a respeito dos detalhes de cada eletrônico.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat