Quando quebra a tela do iPhone tem conserto?

Quando quebra a tela do iPhone tem conserto?

Mesmo com todos os cuidados tomados, às vezes, por qualquer deslize, o telefone pode acabar caindo no chão e trincando a tela, não é verdade? E o que fazer quando isso acontece? A tela do iPhone tem conserto?

Caso você seja uma pessoa cuidadosa com os seus pertences, acidentes podem acontecer. Um pouco de distração pode ser o suficiente para o seu Iphone cair no chão e quebrar toda a tela, danificando o aparelho.

Mas, fique tranquilo! É possível solucionar o problema da tela quebrada do iPhone e não é tão difícil de resolver quanto parece.

Porém, antes de fazer o conserto de iPhone em Piracicaba é importante se atentar a alguns pontos que podem te auxiliar durante o processo.

Quer entender um pouco mais sobre o assunto? Continue lendo esse post e confira as principais informações e dicas a seguir.

Como ficou a tela quebrada do iPhone?

Analisar essa informação é primordial. É bem complicado quando você investiu em um aparelho bom e com um custo mais elevado e, ainda assim, ele quebrou.

Mas, antes mesmo de mandar para a assistência técnica, é importante avaliar porque a tela está quebrada. Existem vários fatores que podem levar a esse acontecimento, veja:

–       O aparelho pode ter caído no chão;

–       A bateria pode ter inchado e isso prejudicou o bom funcionamento do LCD;

–       A tela descolou do aparelho “do nada”.

Mesmo que pareça bobagem é fundamental entender o que houve para agilizar o processo na hora do conserto.

O que fazer com o iPhone quebrado? E com a tela?

O que fazer com o iPhone quebrado? E com a tela?

Aqui vale reforçar que nenhuma receita caseira pode solucionar o problema! Então, esqueça cada uma delas!

Lembre-se de que você investiu seu dinheiro nesse aparelho e tentar fazer alguma coisa por conta própria para solucionar qualquer tipo de problema é muito arriscado.

O ideal é buscar ajuda de profissionais que realmente entendam do assunto e tenham os equipamentos necessários para consertar seu aparelho.

Com isso, se a tela já quebrou, leve até uma assistência técnica especializada em Apple. Ali você vai encontrar profissionais treinados e capacitados para esse tipo de reparo.

Qual é a melhor assistência técnica?

Para ter certeza de que seu aparelho será consertado com segurança, é preciso acertar na escolha da assistência técnica. Veja a seguir algumas das principais:

Assistência oficial

É a assistência do próprio fabricante , onde ele mesmo se propõe a consertar o aparelho. O custo desta assistência, geralmente, é mais elevado e com prazos mais longos de entrega.

Assistência especializada

É a melhor opção. Os preços são variados e contam com equipes treinadas e capacitadas para entregar serviços de qualidade. Muitas vezes, são ágeis e menos burocráticos que as assistências de grandes empresas.

Aproveite e pesquise uma assistência técnica especializada perto de você! Você vai conseguir fazer com que a tela do seu iPhone logo volte a funcionar e não ficará muito tempo sem o seu celular. Em Piracicaba, conte com a CM Tecnologias!

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat